Geral

Conselho Regional de Contabilidade realiza encontros em Sinop e Sorriso

Nesta semana, o Conselho Regional de Contabilidade (CRC) de Mato Grosso, realizará encontros entre contadores e empresários para discutir assuntos sobre conectividade social, importância da escrituração contábil no desempenho empresarial e contribuição previdenciária, em Sinop e Sorriso.

Amanhã, o encontro será em Sorriso, a partir das 19:00h. E na quarta-feira, será em Sinop, com início às 08:00h, no plenário da Câmara Municipal. Em ambas as reuniões serão abordados os mesmos temas.

O auditor fiscal do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), Gilmar José de Oliveira, irá ministrar uma palestra sobre a ‘Contribuição Previdenciária’, técnicos da Caixa Econômica Federal (CEF) irão falar sobre ‘Conectividade Social’ e o presidente do CRC, Ironei Marcio Santana, falará sobre ‘Escrituração Contábil’.

Na última sexta-feira, o encontro foi realizado em Peixoto de Azevedo, no qual o auditor do INSS falou sobre ‘Conectividade Social’ e o presidente do CRC falou sobre ‘Escrituração Contábil’.