PUBLICIDADE

Conselho de Segurança repassa caminhão para Departamento de Trânsito de Nova Mutum

PUBLICIDADE

O conselho municipal de Segurança Pública repassou para a prefeitura um caminhão guincho, que será utilizado pelo Departamento de Trânsito e Segurança. O termo de cessão do veículo valerá até dezembro de 2020 e foi autorizado pela câmara municipal devendo ser usado exclusivamente nas atividades do departamento.

O secretário de Administração Geder Genz, argumenta que com a municipalização do trânsito o caminhão será estratégico para o desenvolvimento das ações pois "terá múltiplas funções, como no caso de blitz e operações relacionadas ao trânsito”. Geder também aponta que, caso necessário, o veículo poderá auxiliar as forças de segurança locais. “Quando a Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros solicitar, colocaremos o guincho a disposição, pois nossa intenção é agir de forma integrada em tudo que estiver relacionado ao trânsito e a segurança”, explica.

O presidente do conselho, Tiago Tonello ressaltou o comprometimento do conselho com a segurança local. “Nosso intuito é fortalecer as ações de segurança de nossa cidade. Esperamos que esse veículo supra a necessidade e traga grandes resultados”, declarou, através da assessoria.

A entrega do caminhão também contou com a presença do prefeito Adriano Pivetta, do secretário chefe de Gabinete João Batista, do vice-presidente do Conselho de Segurança Roberto Giequelin e demais lideranças.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: carretas colidem na BR-163 e carga é derramada na pista

As carretas Volvo FH e Iveco colidiram, hoje no...

Programação teatral começa hoje em Alta Floresta

Alta Floresta recebe desta quinta até sábado (20) a...
PUBLICIDADE