PUBLICIDADE

Conselho confirma que não haverá carnaval em Mutum, Guarantã e Cáceres e mais 23 cidades

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (CREA) informou, hoje, que pelo menos 25 municípios  não terão carnaval de rua. O levantamento foi feito porque o conselho faz fiscalização preventiva integrada em palcos, arquibancadas onde haverá festa e também em clubes onde devem ocorrer festas privadas.

Das 25 cidades, o conselho informa que não haverá carnaval popular em Nova Mutum, Guarantã do Norte,  Cáceres, Diamantino, Tabaporã e Terra Nova do Norte.

“Junto ao Crea Mato Grosso os interessados em realizar eventos carnavalescos, públicos ou privados, em Mato Grosso têm até o 14 de fevereiro para apresentar a documentação exigida contendo orientações que deverão ser acatadas por todos os órgãos responsáveis pela promoção de eventos”, informa a assessoria. São cobrados a anotação de responsabilidade técnica (ART) do profissional responsável pela montagem de estrutura ou mesmo de projetos, a aprovação de projeto de prevenção de combate a incêndio e pânico e o alvará de funcionamento ou licença especial do evento.

As documentações são solicitadas rigorosamente. Caso as normas não sejam respeitadas, dependendo da situação, a estrutura será interditada, acrescenta o CREA.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Abertas inscrições para 6ª feira de negócios em Nova Mutum

A secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico de Nova Mutum...

Prefeitura decreta estado de calamidade pública por crise hídrica em Mato Grosso

A prefeitura de Várzea Grande, decretou, esta manhã, estado...

Incêndio destrói veículo em Sorriso

O incêndio num GM Corsa Classic Sedan branco foi,...

Revista aposta em 13 clássicos e homenagem a Ozzy na setlist do Guns em Cuiabá

A revista especializada em entretenimento Rolling Stone Brasil publicou...
PUBLICIDADE