PUBLICIDADE

Confirmado para Sinop congresso diocesano da família

PUBLICIDADE

Será realizado dias, 27, 28 e 29 de novembro, no Tatersal, o 1º Congresso Diocesno da Família de Sinop, com o Tema: ECC 25 Anos a Serviço da Vida, da Família e da Igreja, com o lema “eu e minha casa serviremos ao senhor”. O encontro tem por objetivo comemorar os 25 anos da fundação do Encontro de Casais com Cristo, e terá a participação de 123 casais que fazem parte da Diocese de Sinop e já vivenciaram a primeira experiência do ECC.
 
O congresso da família foi idealizado pelo casal Diocesano Ivanilde e Nivaldo Martinello, da cidade de Sorriso, e do diretor espiritual do ECC,  padre Valdir Luiz Koch, da paróquia Catedral Sagrado Coração de Jesus. Serão três dias de palestras e círculos de estudos, onde os casais participantes poderão colocar em prática os cinco pontos de espiritualidade do ECC, doação, pobreza, simplicidade, alegria e oração.
 
Para organizar o congresso mais de 400 pessoas estão trabalhando. Destas, 90 são casais que proporcionam hospedagem sendo 30 de Sinop, que durante todo tempo do congresso darão assistência aos participantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorteio da Mega-Sena pode pagar R$ 45 milhões neste sábado

As seis dezenas do concurso 2.861 da Mega-Sena serão...

Jovens morrem em acidente entre motos em Mato Grosso

Dois jovens morreram, ontem à noite, em violento acidente...
PUBLICIDADE