terça-feira, 21/maio/2024
PUBLICIDADE

Confirmado novo comandante para bombeiros em Sinop

PUBLICIDADE

O major Lahel Rodrigues da Silva foi confirmado para comandar o 4º Batalhão de Bombeiros, sediado em Sinop. Ele substitui Paulo Correia que desde 26 de agosto de 2009 ocupava interinamente a função. Com a mudança Correia passa a responder somente pela unidade de Sorriso, não mais acumulando o cargo. A troca foi determinada pelo comando geral.

A cerimônia de transmissão de posse do novo titular está marcada para a próxima terça-feira (16) na Câmara dos Vereadores, às 10h. Acompanham o ato o coronel Anderson José Barbosa, diretor operacional dos bombeiros e também o tenente coronel Giovani Eggers, comandante do Comando de Bombeiros Militar do Interior.

De acordo com a instituição, Lahel ingressou no serviço militar ainda em 1996. Ele respondia pelo sub-comando do 1º Batalhão de Cuiabá. Também passou por Pontes e Lacerda, onde coordenou o efetivo dos bombeiros.

Já Paulo Correia foi designado ao comando sinopense após exoneração de Hector Pericles. Este perdeu o cargo após relatar a precariedade enfrentada pelos militares da maior cidade da região Norte no atendimento de vítimas. Na época, a falta de combustível comprometeu a agilidade da prestação do serviço. Pouco tempo depois de ser normalizada a situação Hector foi exonerado.

Atualmente, em Sinop, ele é membro da frente constituída para atuar no combate a proliferação do mosquito da dengue.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bolão com 15 apostadores em Mato Grosso ganha R$ 14,5 milhões na loteria

Um bolão com 15 apostadores do município de Juscimeira...

Justiça livra acusada e manda dupla a júri por homicídio no Nortão

A Justiça decidiu mandar a júri popular dois suspeitos...
PUBLICIDADE