terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Confirmada apresentação da esquadrilha da fumaça no aniversário de Sinop

PUBLICIDADE

O prefeito de Sinop, Nilson Leitão, recebeu, ontem à tarde, dois comandantes da Força Aérea Brasileira, representantes da equipe de vôos Esquadrilha da Fumaça, para uma visita técnica em Sinop. A apresentação aérea da esquadrilha está confirmada, durante as festividades do 26° aniversário de Sinop, no dia 10 de setembro.

Os comandantes ressaltaram a importância da segurança no local onde irão acontecer as decolagens, os pousos e as apresentações, e pedem a presença de bombeiros, ambulância, Polícia Militar e tudo que venha garantir a segurança máxima exigida pela Força Aérea Brasileira.

As apresentações terão duração de 40 minutos. Para realizar esse grande show, Sinop receberá uma equipe de 26 profissionais da Força Aérea Brasileira, sendo 8 pilotos. Os demais integrantes da equipe são mecânicos e equipe de apoio para eventuais necessidades.

“Esta apresentação já é esperada por todos os sinopenses há muito tempo, desde o meu primeiro mandato. Este ano teremos a oportunidade de apreciar o excelente trabalho que a Força Aérea Brasileira oferece”, declarou Nilson.

Logo após a reunião, os comandantes saíram para uma visita técnica para definir qual o melhor local para as apresentações da esquadrilha, como a praça Plínio Calegaro, a Igreja Matriz ou nas proximidades do aeroporto.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carreta pega fogo e carga de algodão é destruída em rodovia de Mato Grosso

O incêndio envolvendo um veículo de carga de modelo...

Professor da UFMT conquista ‘Summa Cum Laude’ após apresentar pesquisa na USP

O engenheiro e professor da Universidade Federal de Mato...

Morador de Alta Floresta encontra cobra-cipó em cozinha

A cobra-cipó-marrom (chironius quadricarinatus) foi avistada na cozinha de...
PUBLICIDADE