PUBLICIDADE

Condutora sem habilitação se envolve em acidente no Nortão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

A colisão envolvendo um Renault Duster e uma Honda Biz, ambos brancos, foi, ontem, na Perimetral Rogério Silva, em Alta Floresta. Não houve registro de feridos e a condutora da motocicleta, de 57 anos, foi apresentada na delegacia de Polícia Civil por não ter Carteira Nacional de Habilitação.

Além disso, a Honda estava com a documentação em atraso e foi encaminhada para a 20ª Circunscrição Regional de Trânsito. No automóvel, o condutor, de 33 anos, também não ficou ferido. Ambos os veículos ficaram danificados, por outro lado.

A versão apresentada inicialmente, é que o motorista do Duster seguia na via, quando indicou com seta que entraria na avenida Senador Júlio José de Campos. A motociclista seguia na mesma avenida e colidiu na traseira do automóvel.

A condutora da Honda disse que chegou a frear para evitar a batida mas a pista estava molhada e deslizou. Um boletim de ocorrência foi registrado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeito de Lucas do Rio Verde regulamenta uso de redes sociais guardas municipais

O prefeito Miguel Vaz assinou um decreto estabelecendo regras...

Prefeitura abre inscrições de seletivo em Lucas do Rio Verde; salários de R$ 5,8 mil

A partir desta terça-feira (21), estarão abertas as inscrições...
PUBLICIDADE