PUBLICIDADE

Condutora perde controle da direção e carro capota em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein com Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

O acidente com o Hyundai HB20 branco foi, esta manhã, na avenida Idemar Riedi, na região do bairro Verdes Campos. A condutora foi atendida pela equipe de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e recusou posteriormente o encaminhado até a unidade hospitalar.

A mulher relatou a equipe de resgate que trafegava pela Idemar Riedi, quando teria se distraído e não percebeu o final da via, acabou perdendo o controle da direção, capotando em seguida. O veículo teve a lataria bastante amassada, para-choque arrancado, retrovisores, para-brisas, e janelas quebrados.

Conforme Só Notícias já informou,  Santa Moraes de Araújo morreu, esta manhã, em violento acidente entre a moto que conduzia e um automóvel, na rodovia federal.

Em Sinop, no Jardim das Orquídeas, um condutor foi preso por embriaguez ao volante após se envolver em acidente entre dois automóveis, também nesta tarde.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: prorrogadas inscrições para o Casamento Abençoado

Foram prorrogadas as inscrições do Casamento Abençoado para os...

Pescador fisga jacaré ‘por engano’ em rio de Mato Grosso

O youtuber e pescador amador Anderson Guedes postou em...

Custo da produção de milho em Mato Grosso tem novo aumento

O projeto CPA-Mato Grosso apurou que, em agosto, o...
PUBLICIDADE