PUBLICIDADE

Motorista perde controle de carro, capota e morre em rodovia no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Só Notícias/Fabiano Marques/arquivo)

O acidente envolvendo o VW Gol foi, ontem à noite, na MT-130 em Feliz Natal (124 km de Sinop). Segundo a Polícia Civil, o médico plantonista do hospital municipal constatou o óbito do condutor do veículo, Leandro Luiz dos Santos Pinheiro, tinha 25 anos.

Conforme o boletim de ocorrência, o carro trafegava pela rodovia sentido comunidade Cruzeirinho a Feliz Natal, quando o condutor perdeu controle da direção, capotando o automóvel. No local, as equipes encontraram Leandro caído fora do veículo, havia diversas marcas do capotamento no asfalto.

Equipes de Polícia Civil, Perícia Oficial e Identificação Técnica foram acionadas. O corpo foi encaminhado ao IML para necropsia.

Conforme Só Notícias já informou, em Matupá, cinco pessoas morreram em gravíssimo acidente entre carro e caminhão na BR-163, esta madrugada.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Fórum realiza 3ª reunião para debater alfabetização e evasão escolar em MT

O Ministério Público de Mato Grosso realizou, na sede...

Vencedores do prêmio Cidades Inovadoras em MT serão conhecidos nesta 2ª

Nesta segunda-feira (8) serão definidos os municípios vencedores da...

Caminhão carregado tomba em Sinop e motorista é socorrida

Uma mulher foi socorrida, esta tarde, após um caminhão...
PUBLICIDADE