PUBLICIDADE

Condutor perde controle de carro, arranca poste, atinge veículo estacionado e muro de residência em Sinop; vídeo

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Dunga Pereira)

O acidente envolvendo um Honda Civic branco e um HB20 prata, foi há pouco, na rua das Tamareiras, no bairro Jardim Botânico. Os ocupantes do Civic recusaram atendimento médico e fugiram do local.

A versão que passa a ser investigada, é de que o Civic seguia sentido BR-163, quando perdeu o controle da direção, colidiu em um poste que ficou suspenso pela fiação, duas lixeiras, e o muro de um condomínio, além da traseira do HB20, que estava estacionado.

O Honda Civic teve o pneu esquerdo dianteiro estourado, o para-choque arrancado, para-brisas e parte do teto danificados. O HB20 teve a traseira danificada e o pneu direito estourado. Com o impacto, as lixeiras foram arremessadas.

A Guarda Municipal foi acionada para registrar e confeccionar o boletim do acidente. 

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal reduz 11 anos de pena de condenado por duplo homicídio no Nortão

A Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de...

Executores de homicídio motivado por seguro de vida são condenados em MT

Dois executores do assassinato de Paulo Sander Alves foram...

Prazo para contestar descontos indevidos do INSS ​termina dia 14

Aposentados e pensionistas que tiveram descontos indevidos diretamente nos...

Seduc lança concurso “Desafio Estudante Influencer” em MT com premiações

A secretaria estadual de Educação de Mato Grosso lançou,...
PUBLICIDADE