segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Autônomo que morreu após veículo capotar na BR-163 é sepultado em Sinop  

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (atualizado 14h01 - fotos: divulgação e Sinop Urgente/ Fernando Itamir)

O velório de Adenilson Santos de Oliveira, de 28 anos, teve início na madrugada esta segunda-feira, no Memorial Luz e Vida, na avenida das Embaúbas, na região central. Já o sepultamento ocorreu por volta das 10h30. Ele residia em Sinop e tinha uma empresa de polimento.

Adenilson acabou morrendo em acidente de trânsito com um Fiat Pálio branco, esta manhã, na rodovia federal (BR-163), entre os municípios de Sinop e Itaúba. Conforme o perito criminal Sandro Lúcio, da Politec, foi apurado que o motorista seguia sentido a Sinop, quando acabou saindo da pista, tentou realizar manobra de retorno. No entanto, o veículo entrou em “processo de derrapagem” e atravessou a via de maneira desgovernada.

Segundo o perito, em seguida, o veículo acabou “saindo da pista novamente, seguindo para uma ribanceira, em movimento de capotamento e caindo no interior de um córrego”. O Pálio ficou com as rodas para cima.

Conforme Só Notícias já informou, em Sinop, um homem morreu após capotar com carro na BR-163 entre Sinop e Itaúba. Já em Nova Monte Verde, uma carreta tombou e o motorista faleceu.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros auxiliam moradora em trabalho de parto em Sorriso

O Corpo de Bombeiros de Sorriso auxiliou uma moradora,...

Comércio em Sinop não pode abrir no Dia do Trabalhador, informa CDL

Grande parte do comércio varejista geral não vai abrir...
PUBLICIDADE