quinta-feira, 10/julho/2025
PUBLICIDADE

Condutor morre em acidente com moto importada em Sorriso

PUBLICIDADE

O grave acidente aconteceu, no início da noite, na avenida Blumenau, bairro Rota do Sol. O motociclista foi socorrido, pelo Corpo de Bombeiros, e socorrido em estado gravíssimo. O Hospital Regional informou que  Joseph Aleixo Nenemann Morgem, 28 anos, não resistiu e acabou falecendo. 

Ele pilotava uma Kawasaki Ninja Zx-6R, verde, quando atravessou uma rotatória e caiu. Ainda não se sabe o que causou o acidente. Será investigada a hipótese dele ter perdido o controle, atingido o meio fio da rotatória e caído. A Kawasaki ficou praticamente no meio da rotatória e ficou bastante danificada.

Joseph foi velado durante a madrugada na capela mortuária. Esta manhã foi trasladado de avião particular para o município de Trigolândia, no Paraná, onde será sepultado. Segundo a funerária São Jorge, ele era decorador e formado em administração. Não era casado e não tinha filhos.

Em instantes mais detalhes.

(Atualizada às 08:58h – 18/04)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Audiência pública discute melhorias no sistema penitenciário em Mato Grosso

A audiência pública para apresentação de propostas que irão...

Criança é baleada em Sinop; padrasto e mãe detidos

Uma criança de dez anos foi atingida por um...

Concluídas obras de restauração de praça em Nobres; R$ 7,8 milhões

O governo de Mato Grosso informou que concluiu as...
PUBLICIDADE