PUBLICIDADE

Condutor morre após perder controle da direção de carro e bater em poste no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein com Lucas Torres (foto: divulgação)

O acidente com o Fiat Strada prata foi, esta manhã, na rodovia MT-010, em Ipiranga do Norte sentido Lucas do Rio Verde. A equipe médica foi acionada e constatou o óbito do condutor identificado como Idelvan Pereira dos Santos, de 24 anos.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, uma testemunha relatou que o automóvel trafegava sentido Ipiranga do Norte, quando o condutor perdeu controle da direção, invadindo a pista em sentido contrário e batendo em um poste de energia elétrica, que teve uma descarga elétrica no veículo.

O empregador de Idelvan informou às autoridades que ele estava em deslocamento para realizar um serviço. O local foi isolado as análises da Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

O corpo foi encaminhado ao IML para necropsia. Não há informações sobre procedimentos fúnebres até o momento.

Conforme Só Notícias já informou, um grave acidente entre duas caminhonetes deixa um morto e duas pessoas feridas, em Juara.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Identificado morto em colisão com moto e carro em Lucas do Rio Verde

O motociclista que faleceu no acidente entre o veículo...

Sinop: motociclista morre após colisão com caminhonete

O homem, ainda não identificado, faleceu, há pouco, em...

Acidente em rodovia revela carregamento de ‘supermaconha’ e homem é preso em MT

Policiais militares prenderam um homem, de 29 anos, ontem,...

Carro pega fogo e é totalmente destruído em Nova Mutum

O carro, de marca e modelo não identificados, foi...
PUBLICIDADE