PUBLICIDADE

Condutor morre após carro capotar em rodovia de Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

Igor de Brittes Mantoani, de 30 anos, faleceu em um capotamento envolvendo uma Fiat Strada, esta madrugada, na MT-010 na zona rural de Cuiabá. A equipe médica foi acionada e constatou o óbito no local.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o condutor trafegava pela rodovia sentido Cuiabá-Acorizal quando passou sobre um buraco na via e perdeu o controle da direção, saiu da pista de rolamento e capotou no barranco.

A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito e Politec estiveram no local e irão apontar a causa e dinâmica da colisão. Não foi informado onde Igor residia.

Conforme Só Notícias já informou, a colisão envolvendo duas carretas deixou dois mortos, esta madrugada, na MT-140 em Campo Verde.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros combatem por mais de 2h incêndio em empresa no Mato Grosso

O barracão de uma mercenária foi consumido pelas chamas,...

Abstenção no primeiro dia do Enem chegou a 27%

O primeiro dia de prova do Exame Nacional do...

Sinop: show gospel de Clayton Queiroz será este mês com entrada gratuita

O cantor gospel Clayton Queiroz será a principal atração...
PUBLICIDADE