terça-feira, 22/julho/2025
PUBLICIDADE

Motorista fica preso às ferragens em acidente entre carro e caminhão em MT

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Um homem ficou preso às ferragens de um veículo após um acidente na BR-174, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal, ontem, em Pontes e Lacerda (a 444 km de Cuiabá). A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para o resgate.

Segundo os bombeiros, a colisão foi frontal entre um carro de passeio e um caminhão. Duas viaturas foram mobilizadas. Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram o condutor do automóvel preso às ferragens, com o painel e o volante comprimindo seu corpo e sua perna esquerda.

Foi necessário utilizar um desencarcerador para ampliar o espaço interno do veículo. A operação de desencarceramento incluiu a remoção da porta do lado do passageiro, a retirada do banco e a elevação do painel do veículo.

Após acessar a vítima, os militares realizaram os primeiros socorros e constataram fraturas nos dois braços, fratura exposta na perna esquerda e lesões na cabeça. A vítima recebeu imobilização cervical e, devido à gravidade de suas lesões, foi rapidamente retirada do veículo e colocada em uma maca, sendo encaminhada para uma unidade de saúde.

Uma segunda pessoa foi localizada fora do veículo, apresentando escoriações na cabeça e um quadro de leve confusão mental. Não há informações sobre as circunstâncias que causaram o acidente.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Desgastes e recuo

O prefeito de Sinop, Roberto Dorner (PL) publicou decreto,...

Sinop: bombeiros combatem queimada em área verde na região central

Um princípio de incêndio foi registrado, há pouco, na...

Trabalhador cai em fosso com 4 metros de profundidade em Sinop

O acidente de trabalho foi, no início desta tarde,...

Prefeito sanciona lei que proíbe músicas com apologia ao crime em Colíder

O prefeito de Colíder, Rodrigo Benassi, sancionou a lei...
PUBLICIDADE