PUBLICIDADE

Condutor em Sinop perde o controle ao desviar de outro e cai de moto

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Fernando Itamir)

O acidente de trânsito com uma Honda Titan preta ocorreu, ontem à tarde, na rua João Pedro Moreira de Carvalho, próximo ao viaduto de acesso à BR-163, na região central. O motociclista foi socorrido pela concessionária da rodovia e encaminhado a uma unidade hospitalar.

Foi verificado que o jovem estava com suspeita de fratura em uma das pernas, mas não foram dadas mais informações sobre o atual quadro clínico. A versão apurada, inicialmente, é que ele acabou perdendo o controle direcional ao desviar de um automóvel e sofreu a queda.

Terceiros, que passavam pela localidade, prestaram ajuda ao ferido e comunicaram os serviços de resgate. A Titan teve partes do tanque, bem como a lanterna e luzes de seta frontais, avariadas.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Eleita procuradora-chefe do Ministério do Trabalho em Mato Grosso

A procuradora do Trabalho Thaylise Campos Coleta de Souza...

Caminhão e duas carretas se envolvem em acidente na BR-163 em Sorriso

O acidente envolvendo uma carreta carregada com botijões de...

Potencialidades de Mato Grosso são apresentadas em Fórum na China

Mato Grosso foi destaque na 2ª reunião de Cooperação...

Prefeito propõe privatização da infraestrutura de escolas em Cuiabá

O prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini, debateu em audiência...
PUBLICIDADE