quarta-feira, 17/julho/2024
PUBLICIDADE

Condutor desvia para evitar colisão e bate carro em árvore em Sinop; um ferido

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein e Fabiano Marques (fotos: Só Notícias/Fabiano Marques)

O Ford Ka branco colidiu em uma árvore, esta manhã, na avenida das Figueiras, próximo ao cruzamento com a avenida André Maggi. Um pedestre, que estava nas proximidades, foi socorrido com escoriações pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado até a unidade hospitalar.

A versão do condutor do Ka, que será investigada pelas forças de segurança, é que ele trafegava pela faixa da esquerda na Figueiras, sentido avenida dos Ingás quando foi ‘fechado’ por uma GM Trailblazer que seguia na faixa da direita, que aparentemente tentou desviar do pedestre que atravessava a via, então o motorista ‘jogou’ o veículo para faixa da esquerda. Na tentativa de evitar a colisão, o condutor do automóvel desviou o carro para o canteiro central, subindo parcialmente e atingindo uma árvore.

O condutor da Trailblazer não chegou a prestar socorro nem permaneceu no local. O Ford Ka teve parte da lataria na lateral esquerda dianteira arrancada, pneu estourado, faróis e para-brisas quebrados, além dos airbags acionados devido à força do impacto.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE