O corpo de Gilson da Silva Prestes, de 36 anos, será velado na capela municipal de Sorriso a partir das 7h30 desta segunda-feira. O sepultamento está previsto para logo mais às 16h30. Ele faleceu ontem de madrugada em um grave acidente na MT-140 entre Vera e Santa Carmem.
Conforme o boletim de ocorrência, as equipes da Polícia Militar encontraram o Corsa Classic com a parte frontal totalmente destruída. No interior do automóvel estava o motorista, já sem sinais vitais.
Uma testemunha relatou aos policiais que trafegava pela MT-140, sentido Santa Carmem a Vera, quando o Corsa passou por ele em “alta velocidade”, chegou a “rampar” um quebra-molas e, logo à frente, levantou uma nuvem de poeira causada pelo impacto na rotatória. Segundo o relato, o motorista teria perdido o controle, atingido o meio-fio e sido arremessado dentro do próprio veículo.
A área foi isolada e a Polícia Civil e a Politec compareceram para realizar os procedimentos periciais e a remoção do corpo.
Conforme Só Notícias já informou, Jeferson Figueiredo da Costa, de 33 anos, morreu após o capotamento de uma Toyota Hilux em uma estrada na Comunidade União em Nova Guarita.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.



