PUBLICIDADE

Morto em acidente na rodovia Santa Carmem-Vera será sepultado em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (fotos: reprodução)

O corpo de Gilson da Silva Prestes, de 36 anos, será velado na capela municipal de Sorriso a partir das 7h30 desta segunda-feira. O sepultamento está previsto para logo mais às 16h30. Ele faleceu ontem de madrugada em um grave acidente na MT-140 entre Vera e Santa Carmem.

Conforme o boletim de ocorrência, as equipes da Polícia Militar encontraram o Corsa Classic com a parte frontal totalmente destruída. No interior do automóvel estava o motorista, já sem sinais vitais.

Uma testemunha relatou aos policiais que trafegava pela MT-140, sentido Santa Carmem a Vera, quando o Corsa passou por ele em “alta velocidade”, chegou a “rampar” um quebra-molas e, logo à frente, levantou uma nuvem de poeira causada pelo impacto na rotatória. Segundo o relato, o motorista teria perdido o controle, atingido o meio-fio e sido arremessado dentro do próprio veículo.

A área foi isolada e a Polícia Civil e a Politec compareceram para realizar os procedimentos periciais e a remoção do corpo.

Conforme Só Notícias já informou, Jeferson Figueiredo da Costa, de 33 anos, morreu após o capotamento de uma Toyota Hilux em uma estrada na Comunidade União em Nova Guarita.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE