PUBLICIDADE

Condenado a 28 anos de cadeia homem que matou indígena em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Leonardo Estevão, de 24 anos, foi condenado ontem no Tribunal do Júri a 28 anos de prisão pelo homicídio qualificado, por motivo fútil, usando meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima, pelo assassinato de Leonido Mano Kadojeba, de 43 anos, no dia 3 de outubro do ano passado, em uma residência no bairro Arco-íris, em Rondonópolis.

Conforme a apuração da Delegacia de Homicídios de Rondonópolis, a vítima estava bebendo com outra pessoa, com quem acabou se envolvendo em uma discussão e foi atingida com sete golpes de faca na região lombar, sem que tivesse qualquer chance de defesa. Leonido não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

O autor do crime foi preso em Cuiabá, no mesmo mês em que ocorreu o crime, durante o furto a um supermercado. Ao ser levado à unidade policial, foi constatado o mandado de prisão preventiva decretado pela 4⁠ª Vara Criminal da Comarca de Rondonópolis, expedido depois que ele foi identificado na investigação como autor do homicídio.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vencedores do prêmio Cidades Inovadoras em MT serão conhecidos nesta 2ª

Nesta segunda-feira (8) serão definidos os municípios vencedores da...

Caminhão carregado tomba em Sinop e motorista é socorrida

Uma mulher foi socorrida, esta tarde, após um caminhão...

Bombeiros capturam sucuri de 5 metros em Lucas do Rio Verde

A equipe do Corpo de Bombeiros de Lucas do...
PUBLICIDADE