sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Concluídas reformas na promotoria. Sinop deve ganhar mais um promotor

PUBLICIDADE

A promotoria de Justiça de Sinop passa a atuar em novas instalações. O prédio, que foi construído em 2000, passou por uma reforma desde dezembro e as obras foram concluídas nos últimos dias. Além da reforma geral no prédio, foram construídas três salas de apoio para estagiários e analistas.

As obras foram lançadas em dezembro, durante uma visita do procurador geral do Ministério Público, Paulo Prado. Uma equipe de engenheiros da Procuradoria Geral de Justiça, coordenou os trabalhos. Os recursos também foram liberados pela Procuradoria.

Também foram reformadas a parte elétrica, hidráulica, pintura, para oferecer um espaço mais amplo e confortável para os oito servidores e seis promotores, que atuam na promotoria, além de melhorar o serviços prestados aos clientes.

A obra foi um dos investimentos do MP na região. Em Lucas do Rio Verde, devem ser liberados R$ 280 mil para a construção da sede própria da promotoria. O novo prédio terá 280 metros quadrados, com espaço para abrigar a Defensoria Pública, e será construído ao lado do fórum.

O procurador geral Paulo Prado esteve em Sinop, no final de semana, reunido com promotores e admitiu a possibilidade de Sinop ter mais um promotor, ao que tudo indica ainda este ano.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tremor de terra é registrado em município de Mato Grosso

O município de Ribeirão Cascalheira (700 quilômetros de Cuiabá)...

Concessionária vai construir passarela na BR-163 em Peixoto e vai alterar trânsito

A concessionária Via Brasil, que administra o trecho da...

Justiça vê legítima defesa e absolve policial que matou empresário em Sinop

A juíza da 1ª Vara Criminal de Sinop, Rosângela...

Sinop: prefeitura firma parceria com AMA para manutenção de atendimentos

O executivo municipal definiu a formalização de termo de...
PUBLICIDADE