PUBLICIDADE

Concessionária promove ‘parada legal’ com serviços de saúde e outros atendimentos a motoristas na BR-163 em Nova Mutum  

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A concessionária Nova Rota do Oeste informou que a “Parada Legal” está de volta e será realizada amanhã e quinta-feira (24 e 25), na BR-163 em Nova Mutum, das 09h às 17h, no pátio de um posto localizado no trecho da rodovia federal. Serão dois dias de serviços essenciais e gratuitos com foco na saúde, bem-estar e informação sobre segurança viária para motoristas profissionais. A primeira edição prevê a participação de 250 condutores por dia. 

O evento traz como tema ‘Segurança Viária e a BR-163 em Obras. No trânsito, escolha a vida’, aliando a campanha Maio Amarelo e a retomada das obras no trecho sob concessão da BR-163.  

Com a participação da BR Vida e das secretarias Municipais de Saúde e Esporte de Nova Mutum serão ofertados os serviços de avaliação corporal, orientação nutricional, aferição de pressão arterial, frequência cardíaca, teste de glicemia, vacinação, testes rápidos para diagnóstico de Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs), distribuição de preservativos, eletrocardiograma, exames da medicina do tráfego (acuidade visual, auditiva e força manual). Por fim, ainda terá a oferta de corte de cabelo e barbearia. Além de brinde e lanche especial. 

O diretor de Operações da Nova Rota do Oeste, Wilson Ferreira, também destacou que o evento trará importantes conscientização para os motoristas com os novos trechos em obras da rodovia. “No evento haverá um circuito simulando trecho em obras mostrando como deve ser o comportamento do motorista e a necessidade da prática de direção defensiva antes e durante a passagem nesses locais. Toda a dinâmica preparada para o evento será rápida e muito produtiva, sabemos que o caminhoneiro não tem tempo a perder”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bruno e Barreto farão show em exposição no Nortão

A dupla Bruno e Barreto será uma das atrações...

Tribunal Regional do Trabalho inicia discussão e vai decidir sobre proibição do glifosato em Mato Grosso

Após ação civil pública ajuizada pelos Ministérios Públicos Federal...

STF confirma legalidade em demarcação de terra indígena em Mato Grosso

A Advocacia-Geral da União (AGU) confirmou, no Supremo Tribunal...

MP denuncia militar e montador de móveis por assassinato de advogado em Mato Grosso

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso (MPMT),...
PUBLICIDADE