PUBLICIDADE

Concessão da MT-320 está sendo debatida em Colíder

PUBLICIDADE

A audiência pública para discutir a viabilidade técnica, econômica, financeira, social e operacional para o Programa de Exploração de Rodovias está ocorrendo, esta manhã, em Colíder. A MT-320, que liga Nova Santa Helena no entroncamento da BR-163 com o município de Alta Floresta e a MT-208, de Alta Floresta a Apiacás estão em pauta.

Participam do encontro o prefeito Nilson Santos, o vice Ademir Crespin, vereadores e outros representantes da sociedade. A Secretaria de Estado de Transportes e Pavimentação Urbana (SETPU), pretende nestas audiências,  colher subsídios para aprimoramento do respectivo processo licitatório.

A MT-320 passa pelos municípios de Nova Santa Helena, Colíder, Nova Canaã, Carlinda e Alta Floresta, em um total de 210 km. Construída há mais de 20 anos, a rodovia está bem sucateada. A recuperação foi iniciada no ano passado, em duas frentes de trabalho, porém com a temporada de chuvas as empreiteiras suspenderam os trabalhos que ainda não foram reiniciados neste ano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça do Trabalho faz audiência sobre impactos do glifosato em Mato Grosso

Com contribuições técnicas, científicas e sociais para subsidiar o...

Começam inscrições em seletivo da prefeitura de Nova Mutum em 81 funções

A prefeitura confirmou, hoje, o edital para cadastro de...

Sema vai debater em Sinop segurança em barragens

A secretaria estadual de Meio Ambiente informou, esta tarde,...
PUBLICIDADE