PUBLICIDADE

Companhia alega “motivos técnicos” e cancela voo de Sorriso para Campinas

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres e reprodução)

A Azul Linhas Aéreas informou que o voo AD2816, que ligaria Sorriso a Viracopos (Campinas-SP) nesta sexta-feira, foi cancelado por “motivos técnicos”. A empresa informou que a aeronave fez a rota para Cuiabá apenas como voo de translado para manutenção.

De acordo com a companhia, os clientes estão recebendo toda a assistência prevista na Resolução 400 da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). A Azul detalhou ainda que os impactados seguem via terrestre para Cuiabá, onde serão reacomodados em voos da empresa.

Em nota, a empresa ressaltou que “medidas como essa são necessárias para garantir a segurança de suas operações, valor primordial para a companhia”. A empresa não informou quantos passageiros foram afetados nem qual será o novo horário de embarque a partir da capital mato-grossense.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE