PUBLICIDADE

Comissão especial debate projeto sobre Política de Mobilidade Urbana em Lucas

PUBLICIDADE

O Projeto de Lei Complementar que institui a Política Municipal de Mobilidade Urbana já está em tramitação na câmara. A mesa diretora formou uma comissão especial, durante a sessão ordinária realizada ontem, para discutir as metas propostas pelo Poder Executivo para melhoria da acessibilidade e fluidez no trânsito. Fazem parte do grupo de estudos os vereadores Gilson Baitaca (PMDB), Gilson Gregório (PSDB) e Pedro Góis (PPS).

“Sugerimos incluir na discussão deste projeto quem vive a realidade do trânsito no dia a dia, como os comerciantes, através da Acilve e CDL, e a comunidade em geral. Sabemos que o problema de mobilidade urbana não acontece só em Lucas do Rio Verde, mas precisamos buscar soluções para melhorar o tráfego da nossa cidade e estudar também a questão das obras da BR 163 com relação às travessias no perímetro urbano”, comentou Baitaca.

Ainda durante a sessão, os vereadores aprovaram por unanimidade, em primeira e única votação, o Projeto de Lei abrindo crédito suplementar de R$ 1,4 milhão para atender despesas para obras como repasse à Fundação Luverdense de Saúde, construir ou reformar pontes no interior, manutenção de iluminação pública e construir e reformar escolas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Incêndio atinge prédio comercial no centro de Sinop

Um princípio de incêndio em um prédio comercial movimentou...

Nota MT vai sortear 2 mil ingressos para etapa da Stock Car em Cuiabá

A secretaria estadual de Fazenda (Sefaz-MT), por meio do...

Novo desembargador em Mato Grosso será empossado na próxima semana

O advogado Ricardo Gomes de Almeida toma posse no...
PUBLICIDADE