PUBLICIDADE

Comissão entrega premiações para os 16 ganhadores da Expolucas e presidente faz balanço positivo

PUBLICIDADE
Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: Só Notícias/Altair Anderli)

A Comissão organizadora da Expolucas, realizou na manhã de hoje a entrega dos cheques, aos 16 ganhadores dos prêmios de R$ 10 mil sorteados a cada noite do evento. Ao todo R$ 50 mil foram distribuídos.

“Desde 2018 quando nós assumimos a presidência, sempre fizemos a entrega da premiação, com a presença da imprensa que nos ajuda a dar uma maior transparência. Três dias após o encerramento da festa, nós estamos cumprindo com o compromisso de entregar a premiação” disse o presidente Jaime Binsfeld. 

Na primeira noite do evento, o valor saiu para um único ganhador, que foi o construtor Jorge Luiz Pereira de Souza. Ele disse estar muito feliz com o prêmio que veio em boa hora. “Eu não comprei a cartela com o objetivo de ganhar o prêmio, mas sim porque as atrações contidas na festa, despertaram o meu interesse. Estou muito feliz pelo prêmio que veio em boa hora. Uma parte vai para a minha esposa que sempre esteve ao meu lado. Outra parte vou dar uma arrumada no carro e o resto será para uma viagem”, comemorou o ganhador. 

Jaime disse que o balanço da festa ainda não está totalmente concluído, mas acredita que apesar de ficar a baixo da expectativa, não haverá prejuízo. “O que eu posso dizer é que dentro daquela expectativa de público que a gente tinha, ela não se confirmou. Comparado com a de 2019 a Expolucas deste ano foi bem menor. Mesmo assim a gente conseguiu suprir com outras receitas. Não finalizamos o balanço financeiro, mas está bem próximo de um equilíbrio entre receita e despesas”, afirmou. 

Falando sobre o futuro da Expolucas, Jaime Binsfeld disse que o atual modelo está ultrapassado e precisará ser revisto. “Eu já havia comentado lá em 2019, sobre o modelo da festa, porque entendo que o atual modelo não contempla mais. Acho que a Expolucas já cumpriu sua função. Hoje para se organizar uma festa deste tamanho, precisa dispor de muito recurso e só não dá prejuízo porque existe por trás uma comissão que se empenha na busca por recursos. Aí quando você lembra que nós estamos trabalhando desde de outubro do ano passado para colocar a festa de pé, é que a gente percebe que ela não compensa. Nós vamos sentar juntamente com toda a comissão organizadora para definir algumas coisas, mas a minha opinião é essa. No modelo que está hoje, não dá mais para ser” finalizou Jaime, reafirmando o desejo não ser mais presidente da comissão. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista bate em lateral de ponte e morre em Mato Grosso

Um homem identificado como Sandovaldo Santos Alves, de 55...
PUBLICIDADE