O perito criminal Leandro Valendorf informou, hoje, ao Só Notícias, que o comerciante Rodrigo dos Santos Neves, de 30 anos, foi executado com dois tiros na região da cabeça, que atingiram a nuca e saíram na parte frontal, além de 3 tiros na parte dorsal, mas foi morto por instrumento cortante, possivelmente uma faca, que atingiu o coração. Ainda haviam sinais indicando que tenha sido amarrado.
Ele foi encontrado, esta manhã, a cerca de 7 quilômetros da entrada da estrada Monalisa, em uma fazenda onde há poucos dias foi feita colheita do milho. Uma pessoa encontrou o corpo e avisou a Polícia Militar.
Ainda de acordo com o perito, familiares que estavam no local relataram que o comerciante foi rendido por homens em seu bar, no bairro Jardim Umuarama, ontem à noite, e levada em um carro (marca e modelo não confirmados). Esta versão ainda será apurada. No estabelecimento a perícia encontrou marcas de sangue que indica que ele foi agredido ainda no bar.
A motivação do crime começa a ser apurada pela Polícia Civil. Algumas imagens de câmeras de segurança da região serão analisadas.
De acordo com a Polícia Civil, Rodrigo estaria sendo investigado por suposto envolvimento com drogas.
O velório de Rodrigo está previsto no Memorial Luz e Vida, na avenida das Embaúbas e o sepultamento será nesta segunda-feira, às 16h30.
(Atualizada às 09:45h – 10/09)