terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Comediantes Nico e Lau fazem show em Guarantã do Norte

PUBLICIDADE

Os humoristas cuiabanos Nico e Lau se apresentam na próxima sexta-feira 23, em Guarantã do Norte, às 20h, na Escola Estrelinha do Norte.
‘Humor do Mato’ é o mais novo e aplaudido show da dupla J. Astrevo e Lioniê Vitório, que interpretam os dois tipos cuiabanos vão transformar a noite de sexta em uma descontraída aula de risos.

Uma das principais características da dupla é a atuação política, tendo ambos ocupado cargos importantes em órgãos de cultura do Estado.
Lioniê, o ‘Nico’, é natural de Santo Antônio de Leverger, onde é vice-prefeito. Pós-graduado em Patrimônio Cultural, já foi secretário municipal de Cultura, Turismo e Meio Ambiente de sua cidade natal e ex-vereador. J. Astrevo, o ‘Lau’, é cuiabano, foi secretário Municipal de Cultura da Capital. Formado em Letras pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), também é professor universitário.

Ambos ingressaram na vida artística na década de 80. Astrevo criou a companhia de teatro ‘Folhas Produções’, com a qual montou mais de 15 espetáculos. É autor de diversos espetáculos teatrais e diretor premiado em vários festivais de cultura, em todo o Brasil. A parceria com Lioniê se deu em 1989, mas os personagens Nico e Lau foram criados em 1995, ano em que estrearam um quadro cômico no programa Revista da Manhã, da TV Gazeta. E o sucesso foi crescente.

Nico disse que já está preparando um show diferenciado para Guarantã do Norte. “O público de terá um espetáculo alegre, com piadas, causos e músicas. Um evento que agrada a todas as gerações”, explicou Nico, acrescentando que “ o espetáculo se torna mais especial ainda porque é a primeira vez que nos apresentamos no município”, finalizou o comediante.
Os ingressos antecipados (mais baratos) e limitados estão sendo vendidos na Droga Marques e na Gula’s Pães e Doces.

Só Notícias, Prefeitura de Guarantã do Norte, CDM Áudio e Vídeo, Norte Gospel, Roteiro Notícias e o deputado Dilceu Dal’Bosco apóiam o evento. Informações no 9902-7567.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros fazem resgate de porco-espinho em Mato Grosso

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para realizar...

Carreta pega fogo e carga de algodão é destruída em rodovia de Mato Grosso

O incêndio envolvendo um veículo de carga de modelo...
PUBLICIDADE