sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Começam obras para abertura de nova avenida no centro de Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/correspondente em Lucas do Rio Verde

A prefeitura iniciou as obras de abertura da avenida Beira Mata que ligará as avenidas Goiás e das Nações, com extensão de 1.573 metros e também terá pista de caminhada e estacionamento oblíquo para facilitar a quem precisará acessar o estádio municipal Passo das Emas, Parque de exposições, uma escola e o CTG Sentinela da Tradição.  A expectativa é de que a avenida seja entregue a população até o fim de 2019.

O secretário de Obras, Gerson Franke, informou que estão sendo investidos R$ 1,5 milhão com execução direta e que o valor está bem abaixo se fosse necessária licitação e contratação de empresa para fazer a obra.

Ele acrescentou que a construção não iniciou antes porque era esperada a liberação de todas as licenças. “Nós estávamos aguardando, há pelo menos um ano, a liberação de todas as licenças para que esta obra tivesse início. Agora, neste período chuvoso, vamos fazer a parte da limpeza da via e assim que cessarem as chuvas daremos início as obras estruturais dessa importante avenida que irá desafogar o transito na região central da cidade” disse.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

SEMA inaugura fábrica de castanhas em território indígena no Mato Grosso

A secretaria estadual de Meio Ambiente inaugurou uma fábrica...

Bebê de 2 meses morre após se engasgar em Sorriso

Uma bebê de 2 meses e 25 dias morreu...

Motociclista é hospitalizado após colidir com carreta em rodovia de Alta Floresta

O acidente envolvendo uma Honda Titan preta e veículo...
PUBLICIDADE