sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Começam obras de duplicação da BR-163 em Sinop

PUBLICIDADE

Desde a semana passada cerca de 16 operários estão trabalhando nas obras da duplicação da BR-163, no perímetro urbano de Sinop. O trecho vai do viaduto até o parque da Acrinorte. Ao todo serão 40.320 metros quadrados de asfalto.

Conforme o engenheiro responsável pela obra, os trabalhos devem ser concluídos antes do período das chuvas. Já está sendo feito o aterro e, nos próximos dias, mais 12 homens devem iniciar o recapeamento. A empreiteira, de Cuiabá, trabalhou inclusive ontem, feriado, para acelerar a parte de terraplanagem

A obra está sendo construída em parceria do Governo Federal, através do DNIT (Departamento Nacional de Infra-estrutura de Transportes) e a prefeitura. A duplicação de mais esse trecho da BR, irá melhorar o trânsito nesse percurso, principalmente de caminhões.

Esta é a segunda fase de duplicação da BR-163 em Sinop. A primeira foi entre o viaduto até as proximidades do trevo de acesso ao bairro São Cristóvão (sentido Norte-Sul).
Os valores que estão sendo investidos nesta segunda etapa de duplicação não foram confirmados. Só Notícias manteve contato, duas vezes, na secretaria de Infra-Estrutura e não foi atendido pelo secretário Glaucio Leitão. A assessoria também não conseguiu contactar o secretário para obter mais informações.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Incêndio atinge secador de grãos em Sorriso

As câmaras de um secador de grãos foram parcialmente...

Confirmados shows de Zé Neto e Cristiano, Luan Santana e Hugo e Guilherme na Expolucas

A diretoria da Expolucas confirmou, esta semana, os shows...

Morre cantor Anderson, do Molejo, aos 51 anos

O cantor Anderson Leonaro, do Molejo, faleceu, no final...

Motociclista é socorrido após colisão com carro em Sorriso

O acidente envolvendo a Yamaha Crypton preta e o...
PUBLICIDADE