quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Começam inscrições para festival de música gospel em Sinop com premiação de R$ 22,5 mil

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

A diretoria de Cultura abriu, neste final de semana, as inscrições para o 1º Cante e Louve – Festival de Música Gospel de Sinop com premiação artística. Os candidatos devem se inscrever até o dia 12 do próximo mês, na escola municipal de Artes, na avenida dos Jacarandás das 07h às 11h, e das 13h às 18h. Também podem ser realizadas através do formulário online gratuitamente

O Festival faz parte da série de eventos que compõem o cronograma dos eventos e as atividades relacionadas ao Projeto Natal em Movimento da secretaria de Educação, Esporte e Cultura, e tem por objetivo incentivar os cantores, grupos vocais e corais, de todas as denominações de cunho religioso, incentivar a criação musical, revelar talentos e promover intercâmbio artístico-cultural entre todos os elementos geradores da cultura de nosso município, além de mostrar a importância da arte como fomento para economia, cultura e lazer.

As apresentações estão previstas para serem realizadas dos dias 27 a 30 de dezembro, no estádio Gigante do Norte, em todas as suas etapas, com apresentação ao público, respeitando todas as orientações referentes aos protocolos de biossegurança. Os julgamentos das inscrições estão previstas para o dia 13 de dezembro.

O festival conta com uma premiação de mais de R$ 22,5 mil que será divididos entre as categorias Infanto-Juvenil, Adulto, Grupos Vocais e Corais do gênero musical gospel.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morre jovem que estava internada em Nova Mutum após acidente em Sinop

Faleceu ontem no hospital de Nova Mutum, Kerollyn Thaiza...

Unemat promove evento sobre geopolítica do Oriente Médio em Sinop

A Faculdade de Ciências Exatas e Tecnológicas (Facet) da...

Condutor perde controle e caminhonete capota na BR-163 em Sinop

O acidente com a Toyota Hilux foi, no início...
PUBLICIDADE