sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Começam inscrições para concurso de decorações natalinas em Sorriso

PUBLICIDADE

A partir de hoje os moradores e empresários sorrisenses podem se inscrever para o concurso “Sorriso Iluminado”, que premiará as melhores decorações natalinas nos bairros da cidade e nas lojas. As inscrições para o concurso, que é promovido pela Prefeitura Municipal, terminam no dia 16 e podem ser feitas na Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo.

Os bairros que tiverem a melhor decoração receberão como premiação um parque infantil, que será instalado em um local indicado pela associação do bairro. Já os lojistas receberão isenção em impostos e propaganda empresa.

Sendo para o 1º lugar a veiculação de um VT de 30 segundos da empresa nos veículos de comunicação de Sorriso, pelo período de 30 dias. O 2º colocado receberá a isenção da taxa de Renovação do Alvará de Licença para Funcionamento para o exercício de 2006, e o 3º lugar a isenção do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU), também para 2006.

A avaliação será feita por uma comissão formada por representantes do Rotary Clube, Lions Clube, Câmara Junior, Associação Comercial de Sorriso (ACES) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Serão analisados os critérios criatividade, originalidade e adequação da fachada ao tema “Natal”.

O resultado será divulgado no dia 24 de janeiro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE