sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Começa remoção de rotatória para diminuir congestionamento no acesso ao centro, UFMT e shopping em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: Roneir Corrêa/assessoria - atualizada às 16h59)

As equipes da secretaria de Obras da prefeitura de Sinop começou, esta manhã, obras de readequação viária próximo viaduto da avenida Júlio Campos, sentido centro e avenida Alexandre Ferronato. Hoje terá maior impacto no trânsito diante do fechamento de uma pista para remoção de uma rotatória (entre a praça das Bandeiras e viaduto). O serviço foi concluído por volta das 16h.

As equipes contratadas pela gestão municipal seguirão com as atividades de sinalização no decorrer da semana, porém não haverá necessidade de intervenção no tráfego para diminuir congestionamento no acesso ao centro, Universidade Federal de Mato Grosso e o futuro shopping.

Quem transita pela região pode utilizar vias alternativas para acessar o outro lado da rodovia federal, como a avenida dos Tarumãs ou senador Jonas Pinheiro (antiga Perimetral Norte).

Em agosto, conforme Só Notícias já informou, foi feita remoção de uma das barreiras rígidas do viaduto da avenida Júlio Campos para readequação do tráfego no local. Uma terceira via de tráfego foi criada para aumentar o fluxo de veículos.

A adequação do trânsito atende a uma sugestão feita pela prefeitura com a finalidade de ampliar o fluxo de veículos descongestionar o tráfego entre as ruas João Pedro Moreira de Carvalho e Ênio Pipino e também no viaduto, principalmente nos finais de manhãs e de tardes quando o movimento cresce muito. O projeto de adequação foi elaborado pela equipe técnica da secretaria de Trânsito.

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE