quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Prédio do Instituto Federal de Mato Grosso atingido por vendaval começa ser arrumado

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: assessoria)

A recuperação das estruturas físicas do Instituto Federal de Mato Grosso, campus Cáceres (219 quilômetros de Cuiabá) começou a ser arrumada. O local foi atingido por um vendaval na última quinta-feira. Ventos fortes e a rápida chuva destruíram telhado, quebraram vidros e danificaram prédios do setor administrativo, laboratórios e alojamento estudantil da unidade. O valor do prejuízo não foi divulgado.

Em vistoria realizada após o vendaval, a direção, em conjunto com a direção do Departamento de Administração e Planejamento  e Coordenação Geral de Produção identificaram entre os espaços atingidos o setor de mecanização, garagem de veículos e tratores, residência estudantil, sala de setor administrativo, laboratório de estudos em reflorestamento e recuperação de áreas degradadas e laboratório de análise de solos, informou, há pouco, a assessoria.

“Para não agravar os prejuízos, nossa equipe intensificou o trabalho e já conseguiu abrir o processo, contratar o serviço e hoje já vamos iniciar os reparos”, afirmou o diretor-geral do campus, professor Salmo César da Silva, através da assessoria.

De acordo com Marcelo Galvão, Diretor do Departamento de Administração e Planejamento , entre os serviços de construção e manutenção predial, será necessária a recuperação de telhados, revisão da parte elétrica, de forro e pintura em geral.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tremor de terra é registrado em município de Mato Grosso

O município de Ribeirão Cascalheira (700 quilômetros de Cuiabá)...

ANTT aponta “avanços significativos” em obra de ferrovia entre Goiás e Mato Grosso

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) divulgou hoje...

Concessionária vai construir passarela na BR-163 em Peixoto e vai alterar trânsito

A concessionária Via Brasil, que administra o trecho da...

Justiça vê legítima defesa e absolve policial que matou empresário em Sinop

A juíza da 1ª Vara Criminal de Sinop, Rosângela...
PUBLICIDADE