PUBLICIDADE

Prédio do Instituto Federal de Mato Grosso atingido por vendaval começa ser arrumado

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: assessoria)

A recuperação das estruturas físicas do Instituto Federal de Mato Grosso, campus Cáceres (219 quilômetros de Cuiabá) começou a ser arrumada. O local foi atingido por um vendaval na última quinta-feira. Ventos fortes e a rápida chuva destruíram telhado, quebraram vidros e danificaram prédios do setor administrativo, laboratórios e alojamento estudantil da unidade. O valor do prejuízo não foi divulgado.

Em vistoria realizada após o vendaval, a direção, em conjunto com a direção do Departamento de Administração e Planejamento  e Coordenação Geral de Produção identificaram entre os espaços atingidos o setor de mecanização, garagem de veículos e tratores, residência estudantil, sala de setor administrativo, laboratório de estudos em reflorestamento e recuperação de áreas degradadas e laboratório de análise de solos, informou, há pouco, a assessoria.

“Para não agravar os prejuízos, nossa equipe intensificou o trabalho e já conseguiu abrir o processo, contratar o serviço e hoje já vamos iniciar os reparos”, afirmou o diretor-geral do campus, professor Salmo César da Silva, através da assessoria.

De acordo com Marcelo Galvão, Diretor do Departamento de Administração e Planejamento , entre os serviços de construção e manutenção predial, será necessária a recuperação de telhados, revisão da parte elétrica, de forro e pintura em geral.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Três carros se envolvem em acidente no centro de Sinop

A colisão foi, há pouco, na avenida das Sibipirunas,...

Cinco ficam feridos após carro e picape colidirem em rodovia de Colíder

O acidente de trânsito envolvendo um Fiat Strada branco...

Rodoviária de Cuiabá deve receber 270 mil passageiros; Ager intensifica fiscalização

A Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do...

Jovem que morreu em grave acidente será sepultado em Sinop

O corpo de Thiago Nunes Grandini, de 18 anos,...
PUBLICIDADE