quinta-feira, 17/julho/2025
PUBLICIDADE

Começa obra de ampliação da capela mortuária de Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A prefeitura de Lucas do Rio Verde confirmou o início das obras de reforma, adequações e ampliação da Capela Mortuária do cemitério municipal Jardim da Paz. No local será construída uma nova sala de 90m². Atualmente, o espaço compreende duas salas de 53m², e ambas são ocupadas apenas quando ocorre um segundo velório no mesmo dia. Não foi informado a data prevista para entrega.  

A estrutura receberá um banheiro com adaptações para PcD e uma cozinha mais ampla. “Estamos fazendo uma reforma na capela do cemitério para que, em um futuro próximo, as pessoas possam se despedir de forma mais humanizada, com um ambiente bem cuidado, num clima mais leve e acolhedor para os familiares e amigos. Nosso objetivo é entregar esse espaço revitalizado o quanto antes para a população”, afirmou Elaine Cristina, coordenadora do cemitério. 

Enquanto as obras estiverem sendo realizadas, os serviços fúnebres municipais serão realizados na capela de uma funerária, localizada no bairro Cidade Nova. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sema solta araras, gavião e mais 6 animais em Mato Grosso

A secretaria estadual de Meio Ambiente (Sema) realizou esta...

Incêndio destrói casa de madeira em Sinop

O incêndio de grandes proporções consumiu uma residência de...

Carro capota em rodovia no Médio Norte; dois feridos

O acidente de trânsito envolvendo um Fiat Uno branco,...
PUBLICIDADE