quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Começa mutirão da negociação de dívidas com instituições financeiras em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Começou ontem e termina na próxima sexta-feira o Mutirão da Negociação, que conta com a parceria de 37 unidades municipais do Órgão de Defesa dos Consumidores, que vão fornecer computadores e técnicos para ajudar os consumidores que não têm acesso à internet ou aqueles que possuem dúvidas sobre o processo de negociação.

O objetivo do mutirão é atender o consumidor que está endividado junto a bancos e demais instituições financeiras e não está conseguindo cumprir com suas obrigações. Assim, durante a semana de negociação, será possível rever juros, parcelas e conseguir facilidade nas condições de pagamento.

Por ser um mutirão 100% online, as condições especiais serão ofertadas somente aos consumidores que realizarem o pedido por meio da plataforma www.consumidor.gov.br.

Para realizar a negociação online, o primeiro passo é fazer o cadastro na plataforma usando um e-mail. Com o cadastro efetuado, é necessário selecionar o banco ou a operadora de crédito com a qual deseja negociar e, então, fornecer todas as informações sobre a dívida que deseja negociar. A proposta será analisada pelo banco e respondida em até 10 dias.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista atinge carreta estacionada e morre em Sinop

Um motociclista morreu, há pouco, após sofrer um acidente...

Ministério Público notifica Várzea Grande para impor limites a carretinhas de som

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso notificou...

Nova Mutum define apoio para projetos culturais

A prefeitura está realizando chamamento público, até dia 27...
PUBLICIDADE