PUBLICIDADE

Começa julgamento de acusado por homicídio em Sinop

PUBLICIDADE

O último júri popular da primeira temporada do ano começou há cerca de uma hora. Alexandro Alves da Silva, 29 anos, é acusado de matar Magnes Gonçalves da Silva, em dezembro de 2007.  O réu aguardava julgamento preso, no Ferrugem.
O motivo do crime, segundo o processo, é destacado como fútil, já que seria em decorrência a cobrança de uma dívida. A morte foi na casa de Magnes, no Setor Industrial. Consta no processo que o acusado chegou no local e foi atendido por Magnes –  era paraplégico – que cobrou de uma dívida existente. A vítima foi morta, em seguida, a tiros.

O magistrado João Manoel Guerra preside a sessão. Nesta temporada, conforme Só Notícias informou, a pauta teve 10 julgamentos. Destes, quatro tiveram as datas redesignadas, um júri foi cancelado, houve duas absolvições e duas condenações.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria adia interrupção no tráfego da estrada Chapada-Cuiabá

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) confirmou...

Trabalhador em condição análoga à de escravo é resgatado de carvoaria em Mato Grosso

Em ação de combate ao trabalho escravo contemporâneo, o...

Mulher que estava em moto morre após colisão com carro no Nortão

Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma...
PUBLICIDADE