PUBLICIDADE

Começa instalação da iluminação de LED na principal praça de Colíder

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

A obra de revitalização da Praça Jaime Veríssimo de Campos Júnior está na fase de implantação do projeto de iluminação, com luminárias de LED, que tem maior qualidade e menor custo de manutenção.

A prefeitura está executando o projeto e a obra faz parte da segunda etapa de revitalização da praça, considerada uma das principais em Colíder. O prefeito Hemerson Máximo (Maninho), acompanhado dos secretários Ed Motta e Robério Cavalcante, acompanharam o início da colocação dos postes, cabos, braços e lâmpadas.

De acordo com o prefeito, as obras continuam com a execução das demais etapas do projeto – fonte com chafariz, quiosques e bancos.

Em abril, Maninho e lideranças inauguraram a primeira etapa da obra com calçamento e paisagismo e melhorando a acessibilidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Fogo destrói mercado no Nortão

Um incêndio, esta manhã, destruiu um mercado e uma...

Sepultado em Juara jovem que morreu em rio no Nortão

O sepultamento de J.V.C.S, de 15 anos, foi...

Motociclista morto em acidente na 163 será sepultado em Nova Mutum

Graciano Francisco dos Santos, de 40 anos, será velado,...
PUBLICIDADE