PUBLICIDADE

Começa em Sinop projeto “Corregedoria em Ação” para buscar melhorias nos serviços e atendimentos no Judiciário

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: Só Notícias)

O corregedor-geral e desembargador de justiça,  José Zuquim Nogueira acompanhado do juiz diretor do foro de Sinop, Cléber Luís Zeferino de Paula, além dos juízes auxiliares da Corregedoria-Geral da Justiça (CGJ), Eduardo Calmon de Almeida Cesar e Emerson Luis Pereira Cajango lançou, há pouco, a primeira edição da “Corregedoria em Ação” com objetivo de coletar informações, reclamações e demandas da sociedade, juízes, advogados, defensores e promotores para tornar o Judiciário mais célere, em Mato Grosso. O evento segue até sábado.

“Nós viemos abrir as portas para sociedade sinopense e operadores do direito. Ouviremos todas as demandas para buscar melhora não só a comarca de Sinop, mas as demais do polo. No sábado teremos uma reunião com todos os magistrados. Sinop é menina dos meus olhos. Trabalhei aqui há mais de 30 anos. Retorno aqui maravilhado com desenvolvimento dessa região. Essa foi uma das razões de começar por aqui e abrir as portas corregedorias”, disse Nogueira.

O diretor do foro de Sinop, a justiça sempre precisa estar se aprimorando para buscar atender as demandas da sociedade com exatidão. “Em tudo da vida é preciso aprimorar, melhorar e fazermos melhor. Ficamos felizes pela comarca ser escolhida em todo o Estado para ser a primeira. Isso significa que seremos os primeiros a implantarmos novas melhorias”.

As próximas edições da “Corregedoria em Ação” estão previstas para ocorrerem em Cáceres entre 4 e 6 de novembro, Tangará da Serra entre 18 e 20 do mesmo mês e Rondonópolis entre 9 e 11 de dezembro. A estrutura será a mesma apresentada em Sinop e consiste em uma oportunidade da sociedade ser ouvida diretamente pela Corregedoria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Incêndio atinge residência em Sorriso

Um incêndio de suspeita causa elétrica destruiu parte de...
PUBLICIDADE