PUBLICIDADE

Começa em Nova Mutum expedição do SER Família Mulher

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

A secretaria estadual de Assistência Social e Cidadania inicia, hoje, a Expedição SER Família Mulher – MT Por Elas, idealizada pela primeira-dama Virginia Mendes, com o objetivo de fortalecer as políticas públicas e combater a violência contra as mulheres nos municípios. Nova Mutum é o segundo município a receber a expedição que passará por outras 13 regiões integradas de segurança Pública com um município-sede em cada região.

Em Mutum, as atividades com capacitações às equipes da rede socioassistencial vão até quinta-feira e a expedição percorrerá 15 regiões, também com participação das equipes socioassistenciais dos municípios.

A ação, organizada pela Superintendência de Políticas Públicas para as Mulheres tem apoio e parcerias das prefeituras, Associação Mato-grossense dos Municípios, Polícia Judiciária Civil, PM, Corpo de Bombeiros, Tribunal de Justiça, Ministério Público, Defensoria Pública do Estado, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MT) e demais parceiros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão entre carro e moto deixa um morto e dois feridos em Lucas do Rio Verde

O motociclista, de identidade não informada, morreu em um...

Polícia recupera caminhão após apropriação indébita e receptação em Mato Grosso

A Polícia Civil recuperou um caminhão que havia sido alvo...

Prêmio da Educação em MT reconhecerá prefeitos no próximo ano

Foi publicado pela secretaria estadual de Educação, portaria que...
PUBLICIDADE