sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Começa amanhã em Sinop aplicação de lama para recuperação asfáltica e ruas terão barreiras

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: assessoria/arquivo)

Começam nesta quarta-feira os trabalhos de aplicação de lama asfáltica para recuperação em diversas ruas da região central e de alguns bairros, danificadas pelas chuvas dos primeiros meses deste ano. Em Sinop, há vários pontos críticos que precisam de reparos, como a rua das Abelias, entre a avenida dos Tarumãs e Caviúnas, onde existem pequenas erosões em praticamente todo o asfalto e buracos ao longo da pista dificultando o tráfego de veículos.

O trabalho começará na avenida das Itaúbas e até quinta-feira ficará pronto a extensão da Sibipirunas entre a Palmeiras e rua dos Cajueiros. Em 24 horas, os motoristas terão que procurar outras rotas já que o tráfego será interrompido para não danificar a lama asfáltica aplicada.

O secretário de Obras, Edilson Ribeiro, o “Ticola” disse, ao Só Notícias, que “o cronograma vai beneficiar várias ruas. Também já trabalhamos muito forte no bairro Setor Residencial Sul e parte do Norte com lama e capa asfáltica. Os bairros Jardim Maringá, Primaveras, Menino Jesus e São Cristóvão também receberão a recuperação, posteriormente. Agora, pedimos aos motoristas que respeitem o bloqueio. Há um tempo para poder haver trânsito, entretanto, estão passando com o carro. Distribuímos folhetos e vamos fazer barreiras para tentar preservar o serviço”.

Na sexta-feira e sábado, a previsão é que a rua das Avencas entre a avenida das Figueiras e Palmeiras comecem a receber a lama. Na segunda-feira, o trabalho retorna na rua dos Alamos, entre a Avencas e Itaúbas.

Até a próxima sexta-feira estarão prontas a rua das Azaléias, com a Figueiras e Palmeiras, rua dos Eucaliptos, com a rua das Avencas e avenida das Itaúbas e a rua das Bilbérgias, entre e avenida dos Jacarandás e rua das Primaveras.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE