sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Começa 5ª em Sorriso ciclo de palestras para advogados

PUBLICIDADE

Começa quinta-feira, em Sorriso o segundo Ciclo de Palestras Jurídicas, promovido pela subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em Sorriso. O evento vai até o dia 12, período em que acontece a Semana do Advogado, A abertura será feita pelo presidente da Seccional de Mato Grosso, Francisco Faiad, que irá falar sobre “A Emenda 45 –Ampliação da Competência da Justiça do Trabalho”. Também vai proferir palestra o presidente do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB-MT, Luiz Ferreira da Silva.

Também confirmou presença no Ciclo de Palestras Jurídicas da OAB-Sorriso a desembargadora Maria Helena Póvoas, do quinto constitucional da OAB no Tribunal de Justiça de Mato Grosso. Ela vai falar sobre “Reforma do Poder Judiciário”. A palestra está marcada para sexta-feira, dia 5. De acordo com a programação, o ciclo continuará no dia 10, com o desembargador Antônio Bittar Filho, que vai falar sobre “Recuperação Judicial de Empresas”.

Durante a Semana do Advogado, está programado ainda a realização de um torneio de futebol, que vai reunir equipes da OAB, do Poder Judiciário, Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores, Imprensa e Polícia Militar. A competição será no Clube do Jacaré.

No dia 11, data em que se comemora o Dia do Advogado, a OAB de Sorriso vai promover um jantar de confraternização em um restaurante da cidade. A idéia, de acordo com Silas Nascimento Filho, presidente da subseção, é reunir toda os advogados. Ele informou que no dia 12, sexta-feira, acontecerá mais uma palestra dentro do Ciclo. Ele disse que a OAB aguarda a confirmação do palestrante.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Termina semana que vem período proibitivo de manejo florestal no Mato Grosso

O período de proibição para exploração do manejo florestal...

Condutor fica desacordado após colisão e queda de moto em Sinop

O acidente de trânsito envolvendo uma Yamaha Factor e...

Abertas mais de 800 vagas em cursos técnicos gratuitos em Mato Grosso

Estão abertas até a próxima segunda-feira (1) as inscrições...
PUBLICIDADE