quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Começa 20ª Expoalta em Alta Floresta

PUBLICIDADE

Muitas pessoas compareceram ontem na abertura da 20ª Expoalta – Exposição e Feira Agropecuária de Alta Floresta. O primeiro grande evento da feira foi o Leilão do Sindicato Rural, em que foram leiloados dois mil animais de cria, recria e engorda, transmitido ao vivo pelo sistema Agrocanal.

A abertura oficial teve início às oito horas, em frente ao tatersal de leilões. A cerimônia também foi transmitida ao vivo para todo o país. Dentre as autoridades que participaram da abertura, estavam a prefeita Maria Izaura Dias Alfonso, o presidente do Sindicato Rural de Alta Floresta, Celso Beviláqua, o deputado estadual Zeca Dávila e a equipe de diretores.

A prefeita Maria Izaura elogiou muito os organizadores da feira e parabenizou o sindicato “pela coragem” em realizar um evento desta magnitude num momento de tantas dificuldades que os produtores estão passando.

O presidente do Sindicato Rural, Celso Beviláqua, agradeceu os colaboradores e fez uma menção especial aos diretores do sindicato, à comissão organizadora, em especial ao presidente do CDL, Valdemir Dobri, que vem se desdobrando em suas tarefas, e a todas as pessoas envolvidas diretamente na festa. “Nós temos que fazer uma seleção por Alta Floresta”, declarou o presidente.

Participam ativamente da Expoalta as câmaras do leite, do peixe e do cavalo, cada um com uma atribuição desenvolvida na feira. “Os altaflorestenses estão de parabéns pelo potencial e união do povo” finalizou Beviláqua.

Hoje as atividades prosseguem com o rodeio profissional, leilão Criadores da Terra, prova de apartação e a abertura do torneio balde de ouro.

Programação
07 hs – Abertura parque de exposições e visitas
08 hs – Pesagem oficial dos animais do ranking nacional do nelore
14 hs – Prova de apartação (Team Penning) – pista de provas
17 hs – Abertura torneio balde de ouro
20:30 hs – Leilão Criadores da Terra
20:30 hs – Abertura Rodeio Profissional em touros e show pirotécnico
23 hs – Bailão

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE