No próximo mês, os servidores do Cartório Criminal da Comarca de Alta Floresta terão uma mudança na rotina de trabalho. É que serão realizados, no Fórum da Comarca, 4 julgamentos, já com datas definidas, conforme pauta forense.
O primeiro será em um de setembro. O réu Adriano Vieira da Silva Menezes será julgado pelo assassinato de Valdir Rauber. Seu defensor será o advogado Carlos Eduardo Furin. No dia 14 de setembro acontecerá o 2º júri. Este é de Leandro Antonio Chiuchi, que é acusado de homicídio cometido contra Marcos Antonio Rodrigues Gomes, no qual a defesa será feita por Jaime Rodrigues Carvalho.
O terceiro será no dia 21, no qual o assassinato de Geraldo Carmo dos Santos irá a júri. O réu é Mauro Belo e seu defensor é Carlos Eduardo Furin. O último júri do mês de setembro será no dia 28, no qual Marcelo Bezerra da Silva sentará no banco dos réus para ser julgado pelo assassinato de Geovana Almeida dos Santos. Seu defensor será Reginaldo Siqueira Farias.
Todos os júris estão previstos para começar às 08:00h no Plenário do Fórum de Alta Floresta. A juíza deverá ser Milena Ramos de Lima e Souza e a promotora será Audri Tomaz Ilytti.