PUBLICIDADE

Comandante dos bombeiros deixa Regional de Sinop

PUBLICIDADE

O coronel Giovani Eggers, que está a frente do Comando Regional III do Corpo de Bombeiros de Sinop há dois anos e meio, deixará o cargo. O evento de despedida será realizado, esta tarde, no quartel do 4º Batalhão. Giovani retornará à Cuiabá para assumir funções ligadas a sua graduação.

Deverá assumir a regional, de forma temporária, o comandante da unidade de Nova Mutum, capitão Robson dos Santos Coronel. O comandante definitivo deverá ser escolhido no início do próximo mês.

Giovani assumiu o comando regional em julho de 2010 e foi transferido da Companhia de Campo Verde para Sinop. Foi promovido ao posto de coronel no dia 2 de dezembro do mesmo ano.

Segundo assessoria, o Comando Regional III do Corpo de Bombeiros foi constituído sob a lei nº 404 de junho de 2010, o comando de Sinop tem como principal unidade o 4º Batalhão, atende uma área de dezenove municípios. Conta com um efetivo de 31 homens, nove veículos, sendo um Gol para o uso administrativo, uma Auto Bomba Tanque (ABT), uma Auto Busca e Salvamento Leve (ABSL), duas Unidade de Resgate (UR), uma camionete L-200 e uma auto escada mecânica, que pode chegar a uma altura de 37 metros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros capturam jiboia que foi encontrada em meio a entulhos em imóvel no Nortão

A jiboia-constritora (Boa constritor) foi encontrada no quintal de...

Homem é socorrido em parada cardíaca após se engasgar com bolo no Nortão

O morador, de 52 anos, recebeu os primeiros atendimentos...
PUBLICIDADE