quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Comandante da PM projeta aumento de 60% no efetivo nas ruas no dia das eleições em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias)

O comandante do 11° Batalhão em Sinop e tenente-coronel da Polícia Militar, Pedro Miguel de Sousa projetou, há pouco, em entrevista ao Só Notícias, que o efetivo de policiais nas ruas deve aumentar cerca de 60% no dia das eleições municipais e suplementar para senador, no dia 15 deste mês. “Vai ter um reforço de policiamento de Cuiabá, que está vindo para cá e vai ser somado com o que nós temos. Também haverá diminuição da questão administrativa e aplicação de maior número possível de policiais na rua, para que o povo possa exercer o seu direito democrático de votar”.

Ainda de acordo com o tenente-coronel, o planejamento das ações foi pensado para garantir que a votação seja “tranquila”. “Vamos buscar atender da melhor forma possível os locais de votação, onde terá maior número de pessoas frequentando também”, completou.

Entre os bairros onde há pontos de votação estão setores Residencial Sul, Comercial Sul, Comercial Norte, Jardim Botânico, São Cristóvão, Jardim Celeste, Jacarandás, Alto da Glória, Paraíso, Ibirapuera, Residencial Lisboa, Umuarama, Menino Jesus, Boa Esperança, Violetas, São Paulo, Oliveiras, Imperial, Novo Estado, Primavera, além do Camping Clube e Gleba Mercedes.

De acordo com atualização Tribunal Regional Eleitoral, Sinop tem 97.934 eleitores aptos a votarem neste pleito, que estão divididos em 36 locais e 290 seções. O município é o quarto maior colégio eleitoral de Mato Grosso.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mauro vai ao TCU negociar venda de vagões do VLT para a Bahia

O presidente do Tribunal de Contas da União (TCU),...

Motociclista atinge carreta estacionada e morre em Sinop

Um motociclista morreu, há pouco, após sofrer um acidente...

Ministério Público notifica Várzea Grande para impor limites a carretinhas de som

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso notificou...
PUBLICIDADE