PUBLICIDADE

Comandante confirma que novo batalhão da PM em Lucas do Rio Verde fica pronto em agosto

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria)

A nova unidade do 13° Batalhão da Polícia Militar, na avenida das Nações, no bairro Menino Deus, deve ser concluída até o fim de agosto, com o termino das instalações elétricas, tubulações hidráulicas, sistemas de ar-condicionado e finalização dos muros que irão circundar a estrutura com 880 metros quadrados de área construída. A informação foi confirmada, ao Só Noticias, pelo comandante da PM local e tenente-coronel, Paulo Jailson Secchi.

“Toda a composição principal já está pronta, contemplando uma sala de comando, ala destinada aos plantonistas, sala de instruções teóricas, alojamentos masculinos e femininos para todas as patentes, refeitório, sala de monitoramento, depósito de armamentos, banheiros, além um total de seis salas destinadas à repartição administrativa”, detalhou o comandante.

Os serviços estão sendo custeados pela prefeitura e emendas parlamentares, cerca de R$ 3 milhões, incluindo compra de mobílias e equipamentos eletrônicos. Já o terreno doado para as obras é estimado em R$ 5 milhões. A previsão era que fosse finalizada em junho, mas houve a necessidade de uma nova licitação para os trabalhos finais.

Seguindo orientações do plano diretor, Secchi apontou que o novo posicionamento do batalhão também contribuirá para melhor atendimento à população, visto que “as vias mais largas proporcionaram melhor mobilidade para a saída aos atendimentos e estamos bem centralizados para futuras ocorrências, conforme os novos loteamentos forem construídos na cidade”.

A obra foi licitada em dezembro de 2020 e começou somente em março de 2021.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Inscrições para processo seletivo em Colíder começam na próxima semana

As inscrições para o processo seletivo simplificado de contratação...

Venda da safra de soja em Mato Grosso chega a 91%; preço sobe 3%

A comercialização da soja da safra 2024/25 em Mato...

Condutor bate em rotatória e carro capota em Sorriso

O acidente com o Fiat Argo foi, esta madrugada,...

Dia ‘D’ de vacinação antirrábica será sábado em Nova Mutum

A secretaria de Saúde, juntamente com a Vigilância Ambiental,...
PUBLICIDADE