sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Com trégua das chuvas secretaria retoma reparos dos buracos em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Fernando Sales (fotos: assessoria)

Os servidores da secretaria municipal de Obras retomaram os serviços de tapa buracos, nesta manhã, em algumas vias da região central, como o cruzamento da avenida das Acácias com Embaúbas. O trabalho começou em janeiro, dando prioridade para os pontos mais críticos da cidade e atendendo as demandas recebidas via aplicativo Se Liga Sinop.

Na avenida Júlio Campos e André Maggi e no cruzamento das ruas Padre Antônio Haidler com Sucupiras, no bairro Jardim dos Ipês a recuperação dos trechos foi concluída.

As chuvas nas últimas semanas acabaram atrasando o cronograma de trabalho. Ainda necessitam de reparos as vias entre Acácias com Caviúnas e em algumas do bairro São Cristóvão.

De acordo com o cronograma estabelecido, a prefeitura vai fazer reparos nas avenidas, Júlio Campos, André Maggi, Perímetro Central, Residencial Norte e Sul, Jardim das Primavera, Palmeiras, Violetas, Jequitibás, Oliveiras, Imperial, Paraíso, Celeste Jacarandás e Jardim Botânico. Outras regiões serão contempladas conforme disponibilidade do clima.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE