sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Com 15 kg a menos, Marília Mendonça lista alimentos de dieta

PUBLICIDADE

Marília Mendonça está em uma fase restrita de sua dieta, mas garante não ter segredo para se manter na reeducação alimentar com ingredientes saudáveis. Em seu perfil no Instagram, a cantora sertaneja que emagreceu 15kg com o novo plano de alimentação e pensa em colocar silicone no ano que vem respondeu uma internauta que alegou não aderir à reeducação por não ter condições financeiras. “Ah, linda, o que eu como é coisa simples… Nada de gourmetizados! Maçã, abobrinha, pepino, brócolis, frango, ovo… Basicamente isso!”, escreveu a artista.

Em seu Instagram Stories, Marília Mendonça, com seu novo visual de cabelos mais curtos, mostrou estar realmente focada em seu novo objetivo de vida e contou que os exercícios físicos a estão ajudando em vários aspectos. “Advinha? Arranjei um jeito novo de descontar a tristeza, a dor, a angústia, o medo e a solidão!”, escreveu a cantora por cima de uma foto após treinar na manhã desta sexta-feira (11). Em postagem recente na rede social, Marília, que buscou incentivar os fãs por meio de texto motivacional, contou que estava com 51% de gordura corporal e precisou mudar seus hábitos para não fragilizar sua saúde e precisar cancelar compromissos profissionais. “A intenção nunca foi a perda de peso só por si. Se fosse só isso, teria feito procedimentos mais rápidos e menos dolorosos. A intenção é ressignificar minha vida, colocar cada órgãozinho em seu funcionamento normal, ser feliz, só que para sempre”, explicou ela.

Marília também falou sobre o motivo de não ter feito novos procedimentos cirúrgicos para emagrecer. “Ah, e mais uma coisa… Não fazer cirurgia foi uma decisão minha depois que vi que meu estômago é muito frágil quanto a esses procedimentos. Passei 7 dias com o balão em fevereiro do ano passado e foram 7 dias sem me alimentar e sem conseguir segurar água dentro de mim. Deu o efeito reverso do que é estar saudável: desidratei. Prefiro trilhar agora o caminho da esquerda, sabe? Esse, que tem um monte de gente sentado na beira do caminho desacreditando do meu foco e da minha capacidade de vencer. Vou até o final nele e, se Deus quiser, volto para pegar na mão de quem me julga, (expressando sua própria frustração e cansaço) e dizer: ‘Bora? Você consegue! Você é forte! Você não precisa de nada além da sua própria fé! Você consegue tudo que quiser! Eu consegui!”

 (PUREPEOPLE)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE