quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Colisão traseira provocou acidente com duas mortes em Nova Mutum, diz perito

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: Djeferson Kronbauer)

O perito criminal em Sorriso, Luciano Nogueira confirmou, em entrevista, ao Só Notícias, que foi possível constatar em análise preliminarmente que houve uma colisão traseira do Honda Civic cinza na Honda Titan Fan vermelha, na BR-163, em Nova Mutum, no último sábado à noite. Morreram no acidente o mecânico e passageiro da motocicleta, Douglas da Silva, 28 anos, e o condutor, Paulo Silva Santos, de 28 anos, que chegou a ser socorrido pela equipe de resgate da concessionária que administra a rodovia e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

“Constatamos colisão traseira do veículo na moto. Também percebemos que não houve indícios de reação do motorista em frear o carro antes, durante ou depois do acidente. Não encontramos vestígio de reação. Do local de impacto até onde o Civic parou deu mais de 130 metros. O acidente provavelmente foi provocado pelo veículo. É um trecho de pista plana, o carro é novo e o alcance dos faróis é de pelo menos 100 metros. Mesmo que se estivesse chovendo, não teve atenuações para evitar a colisão”, afirmou Nogueira.

Ainda de acordo com o perito, devido ao impacto, o passageiro da moto foi lançado contra a proteção metálica. “Encontramos as marcas onde o corpo foi lançado e escorreu até ficar preso em uma parte da proteção do metal. Foi um acidente atípico por não haver indícios de reação do condutor do carro”.

Douglas foi velado e sepultado em Nova Mutum, na última segunda-feira. Já o corpo de Paulo foi trasladado e enterrado em São Luiz Gonzaga, no Maranhão. Nenhum dos ocupantes do carro foi localizado pelas equipes de resgate e não se sabe se ficaram feridos.

Não foi confirmado se o motorista do Civic já foi intimado para prestar os esclarecimento necessários da colisão na delegacia de Polícia Civil, que está investigando as causas do acidente.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão entre carro e moto em rodovia no Nortão deixa um ferido

O acidente envolvendo uma Honda Fan vermelha e Fiat...

INSS começa a pagar hoje décimo terceiro antecipado

Os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro...

Empresas em Sorriso ofertam 176 vagas de empregos

Na capital do agronegócio, empresas e indústrias estão contratando...
PUBLICIDADE